Consulta INSS, detalhamento 2014

Com o avanço tecnológico nos meios de comunicações está ficando cada vez mais fácil o acesso a informações. E pensando nessa facilidade e agilidade que as ferramentas online nos proporcionam, a Previdência Social já coloca a disposição suas ferramentas de consultas através do seu portal. As consultas são gratuitas e podem ser requeridas por qualquer contribuinte. Aposentados, Pensionistas e Segurados do INSS que necessitam de consultas para saber a situação com a previdência já podem desfrutar dessa ferramenta. Vale lembrar que a consulta ao detalhamento de crédito também já está disponível para consulta.

Consulta INSS detalhamento 2014 01 Consulta INSS, detalhamento 2014

Como é feito o detalhamento

O detalhamento 2014 de crédito do INSS é feito através do Data Prev Para consultar basta acessar o site: www3.dataprev.gov.br/consulta-detalhamento e informar alguns dados do contribuinte, como: Número do Benefício, Data de Nascimento, Nome do beneficiário e CPF. A Dataprev é a empresa responsável por todo o serviço de consulta online,processamento e relação de dados dos previdenciários. Este é um serviço muito utilizado já que é necessário para obter a documentação necessária para poder fazer um empréstimo. A grande procura pelo detalhamento 2014 deve a facilidade que os aposentados e pensionistas do INSS tem de conseguir uma linha de crédito.

Consulta INSS detalhamento 2014 02 Consulta INSS, detalhamento 2014

Outros serviços

Além do detalhamento, você pode consultar online outros serviços, como: Auxílio-doença/ Perícia Médica; Auxilio-doença para Empresa Convenente; Salário-maternidade; Pensão por morte. Extratos de pagamentos; Consultas para empresas; Consulta à Certidão Negativa de Débito (CND); Situação de benefícios; Certidão para saque do PIS/PASEP/FGTS; calcular a aposentadoria, entre outros. Já está disponível desde o dia 18 do mês de fevereiro de 2014 o detalhamento para todos os beneficiários do INSS. Para obtê-lo é só acessar o site do INSS ou o diretamente na agência do INSS em que o segurado recebe o benefício.

Comente (será moderado)